Dermatologia Clínica

Conquiste uma pele saudável com a dedicação da Dermatologia Clínica.

Imagem de Crioterapia

Crioterapia

Criocirurgia, também conhecida como crioterapia, é um processo terapêutico baseado no tratamento de lesões pelo frio. O resfriamento rápido da pele provoca inúmeras alterações imunológicas e destruição dos tecidos, inclusive, podendo induzir à morte celular programada (apoptose).

Imagem de Biópsia Cutânea

Biópsia Cutânea

Procedimento no qual um pequeno fragmento da pele ou da mucosa é retirado para análise patológica. É comum confundir o termo biópsia com o exame patológico propriamente dito. As biópsias cutâneas podem ser feitas com um “punch”, por “shaving”, por curetagem ou por excisão com bisturi. Todas as técnicas são precedidas por anestesia local, sem risco para o paciente.

Imagem de Doenças do Cabelo

Doenças do Cabelo

Recupere a vitalidade dos seus fios: cuidamos das doenças do cabelo com expertise e dedicação.

Imagem de  Doenças das Unhas

Doenças das Unhas

As unhas são lâminas de queratina que recobrem o final dos dedos. Elas tanto podem ser o reflexo de uma vaidade bem alimentada, quanto de uma saúde comprometida. Unhas fracas, unhas acometidas de uma infecção por fungos, com manchas e mesmo as unhas roídas são sintomas e sinais que devem ser considerados como um alerta de que algo não está indo muito bem com a unha propriamente dita, com o organismo, ou até com a estrutura emocional da pessoa.

Imagem de Dermatoscopia

Dermatoscopia

A Dermatoscopia é a principal ferramenta diagnóstica para o Dermatologista. É considerado um exame indispensável durante uma consulta dermatológica. De forma não invasiva, ele avalia as pintas do corpo e pode identificar precocemente alguns tipos de câncer de pele, diferenciando as lesões benignas das lesões de risco.

Imagem de Manchas da Pele

Manchas da Pele

Tratamento especializado para eliminar manchas e revelar sua beleza natural.

Agendar consulta na Clínica Duarte

(53) 981.446.426